Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A Campanha Panificação Solidária superou as expectativas do Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso (Siar-Sul), que entregou nesta terça-feira (10) cerca de quatro mil pecas de roupas à diversas entidades do município. O evento marcou o Dia do Panificador comemorado no dia 08 de julho.

A entrega de roupas, cobertores, agasalhos e calçados ocorreu simultaneamente nas sete instituições beneficiadas, Fundação Lar Cristão, Associação dos Deficientes Visuais, Associação Recanto Fraterno, Centro de Reabilitação Louis Braille, Lar dos Idosos Paul Percis Harris, Associação Beneficente Paulo de Tarso e Sociedade Beneficente Nossa Senhora de Fátima – Casa da Esperança.

A presidente do Lar Cristão, Ana Mariza Panes do Rego, afirmou que além do incentivo do governo e município esse tipo de ajuda é essencial para atender as 195 pessoas que estão internadas na instituição.

Leia também:  Governo dá primeiro passo para concessão do Marechal Rondon e mais 4 aeroportos de MT

O presidente da Siar-Sul, Ailton Ferreira da Silva, destacou que é recompensador poder ajudar as instituições e que o resultado superou as expectativas dos organizadores, principalmente por ser a primeira campanha de arrecadação feita pelo sindicato, o que motiva a continuar com a campanha nesses moldes no ano vem.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Vt8GXRLV2o8&feature=youtu.be[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.