Agora MT Esportes Sinop e Cacerense estão de volta a Elite do futebol
ESPORTE

Sinop e Cacerense estão de volta a Elite do futebol

É o segundo título consecutivo do técnico João Caruzo na Segunda Divisão de Mato Groso – em 2011 foi campeão dirigindo o Crac de Campo Verde

Fonte: DA REDAÇÃO COM SITE DO SALAKA
VIA

Imagem: Sinop esporte clube Sinop e Cacerense estão de volta a Elite do futebol
Foto: assessoria

Cacerense e Sinop não saíram do zero no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. O empate por 0×0 no confronto que aconteceu neste domingo no Estádio Geraldão, em Cáceres, deu ao Sinop o título da competição. Por ter vencido o jogo de ida, no Gigante do Norte, por 2×0, quinta-feira, o Sinop poderia até perder por um gol de diferença para conquistar o título. O Cacerense perdeu um pênalti, no segundo tempo da partida, que Didi Cearense cobrou e o goleiro Naldo defendeu. O Sinop controlou todo jogo e criou as melhores chances, desperdiçando boas oportunidades para vencer o Cacerense novamente.

É o segundo título consecutivo do técnico João Caruzo na Segunda Divisão de Mato Groso – em 2011 foi campeão dirigindo o Crac de Campo Verde. As duas equipes garantiram acesso à Primeira Divisão do Estadual de 2013. Foi o segundo título do Sinop na Segundona – o primeiro aconteceu em 1988. A torcida que lotou o Geraldão aplaudiu o time da casa ao final do jogo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas