O recepcionista W.J.S.P. (22) foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), na madrugada desta quarta-feira (18/07), em Rondonópolis. A Polícia Militar (PM) informou que o rapaz é suspeito de participar de um furto de um carro Volkswagen Golf que ocorreu em frente a um Hotel no dia 12 de julho, no bairro Belo Horizonte.

O serviço de inteligência da PM conversou com o gerente do hotel que forneceu as imagens do circuito interno de segurança. Segundo a PM, pela cena é possível ver a chegada de dois suspeitos em uma moto e o criminoso que estava na garupa desce, destrava o alarme e sai com o carro. O rosto de um dos suspeitos também é flagrado pelas imagens

Leia também:  Pai e Polícia vão ao encontro que pedófilo marcou com garota de 9 anos

O gerente do Hotel afirmou que as chaves dos veículos são colocadas em um envelope de papel com o nome de cada cliente. De acordo com a PM, as filmagens mostram no dia 11 de julho, o recepcionista W.J.S.P. abrindo a gaveta da recepção do estabelecimento, pega um envelope, em seguida, sai em direção ao estacionamento e o rapaz volta sem o envelope. O que a PM observou nas cenas é que aparece um carro não identificado que dá sinal de luz e W.J.S.P. sai para o estacionamento, fica em um ponto cego e retorna para a recepção do Hotel sem o envelope.

W.J.S.P. afirmou a PM que a chave do carro Volkswagen Golf ficou na gaveta, mas o gerente do hotel afirma o contrário, que as chaves ficaram no envelope.

Leia também:  Dupla anuncia assalto, vítima corre e acaba baleada

Para a PM, o crime só ocorreu com a participação de um funcionário. A partir de informações levantadas, os policiais descobriram que W.J.S.P. faz a venda de carros ditos como “Finan”, o que caracteriza crime de estelionato contra agências financeiras.

Quando W.J.S.P. foi abordado pela PM foi encontrado com ele documentos de motos e carros. Uma moto Honda Fan foi apreendida por estar com licenciamento atrasado. O rapaz foi levado ao Cisc para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.