Helio Ribeiro Dantas Junior (23) e mais três pessoas foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), na madrugada desta segunda-feira (16/07). Os jovens foram abordados pela PM quando estavam em um posto por causa da suspeita de porte ilegal de arma.

De acordo com a PM, dentro de um carro Fiat Uno de cor preta em que Helio e as três pessoas estavam foi encontrada uma espingarda que aparentava ser calibre 32 e uma faca de fabricação caseira. A guarnição apreendeu um canivete que estava com Helio, que resistiu a prisão e foi capturado.

A PM havia recebido denúncia que havia três pessoas em uma lanchonete e que estava com um revólver. A guarnição foi até o estabelecimento, mas o local estava fechado.

Leia também:  Moça sofre tentativa de estupro em Pontes e Lacerda

Em seguida, os carros da PM realizaram rondas nas imediações onde localizaram o carro Fiat Uno em um Posto. Segundo a PM, no carro já estavam quatro pessoas e em abordagem a espingarda, o canivete e a faca de fabricação caseira foram encontrados.

A PM informou que Helio Junior não estava com o documento do Fiat Uno e sua carteira de habilitação estava vencida. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.