Três nomes estão na disputa para assumir a Prefeitura de Primavera do Leste são, Dr° Divadir (PDT), Érico Piana (DEM) e Luzia Ferreira (PT). As 15 vagas da Câmara Municipal estão sendo disputadas por 129 candidatos a vereador.

O Advogado e produtor rural Divadir De Pieri está em Primavera do Leste há 26 anos, já foi vice-prefeito da cidade entre 2001 a 2004 e candidato a deputado estadual nas eleições de 2010. O ex-prefeito de Primavera Érico Piana terá como vice Eraldo Fortes (PSD). A única mulher na disputa, Luzia Ferreira, tem como vice Antônio Carlos Nogueira(PT), além dos dois candidatos, 20 nomes irão concorrer ao cargo de vereador representando o partido.

Leia também:  Que tal, macarrão com camarão para hoje?

O prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana (PR), chegou a ser afastado do cardo pelo Tribunal de Justiça em abril deste ano acusado de improbidade administrativa, o vice Paulo Berch assumiu  o comando da cidade.  Getúlio Viana obteve uma liminar favorável pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, anulando a ação anterior, e recentemente reassumiu a Prefeitura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.