Três secretários tomaram posse nesta terça-feira durante uma solenidade realizada no Salão Paroquial São José Operário, onde acontece o gabinete itinerante. Ednilson Machado assumiu a Secretaria de Agricultura e Pecuária, Almir Araújo a Secretaria de Meio Ambiente e Cláudia Virgílio a Secretaria de Assistência Social.

Ednilson Machado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Ednilson afirmou que deve reunir os funcionários da pasta para analisar como estão sendo encaminhados os projetos já existentes. “Vamos desenvolver trabalhos de campo e também dar prioridade aos programas mais urgentes”, fala.

Almir Araújo – Varlei Cordova / AGORA MT

O novo secretário de Meio Ambiente falou que tinha o anseio de ter uma participação mais efetiva junto ao órgão, já que faz algum tempo que é envolvido com as ongs defensoras da natureza. “Espero atender as expectativas e fazer as ações da melhor forma possível”, fala.

Leia também:  CDL realiza passeio ciclístico e sorteia brindes e bicicletas

O prefeito Ananias Filho explicou que sua esposa Juciene Borges não vai assumir a Secretaria de Assistência Social porque ela irá se dedicar a campanha política. “A primeira dama vai ficar a disposição da minha campanha e eu não quero misturar eleições com gestão pública então é melhor que outra pessoa assuma o cargo”, conta.

Cláudia Virgílio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Cláudia foi indicada pela própria primeira dama para poder assumir a Secretaria. Cláudia que é pedagoga contou que pretende seguir com os trabalhos e quando necessário dará mais intensidade aos projetos que são prioridades no munícipio. Segundo informações é de que as mudanças no secretariado devem continuar.   “Estamos aos poucos dando a nossa cara a gestão”, diz o prefeito.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.