A recuperadora de pneus Lodi será o ponto de partida da procissão para a 32ª Festa de São Cristóvão, realizada neste domingo (18) às 8h30, onde todos os motoristas são convidados à receber a benção do santo protetor dos motoristas e viajantes.

Antônia Marilia Medeiros Nardes, uma das organizadoras do evento, disse que já está tudo preparado para receber os motoristas e a expectativa é superar o número de participantes, tanto na procissão quanto na missa.

Nardes explica que na chegada à comunidade, os veículos serão abençoados para que São Cristóvão traga proteção aos fieis. Após a procissão será realizada uma missa e um churrasco, onde é esperada cerca de 1.500 pessoas.

Leia também:  Prefeito afirma que a cidade terá decoração de Natal

No Dia de São Crsitóvão, na próxima quarta-feira (25), a comunidade realizará uma missa para os motoristas onde serão abençoadas as Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e as chaves dos veículos. A organizadora ressalta que além de trazer proteção o evento tem a finalidade de despertar a consciência da comunidade para o trânsito do município.

Os ingressos podem ser adquiridos com os membros da comunidade a um custo de R$ 15.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.