A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou, nesta sexta-feira (13), o resultado final do Vestibular 2012/2, que pode ser acessado no site da instituição.

A matrícula dos aprovados em 1ª chamada deverá ser feita no período de 16 a 20 de julho, nas Supervisões de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é vinculado, no horário normal de expediente.

Neste vestibular, a Unemat ofereceu 2.680 vagas, sendo 25% reservadas ao sistema de cotas. Do total, 1.960 são em 48 cursos regulares e 720 em turmas na modalidade à distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os cursos mais procurados foram Medicina em Cáceres (310,5 candidatos por vaga), Direito em Cáceres, (32 candidatos/vaga), Engenharia Civil em Sinop (30,07) e Pedagogia em Cáceres (14,9).

Leia também:  Taques destaca potencial produtivo de MT a investidores nos EUA

A listagem está disponível em ordem alfabética dos aprovados no limite de vagas oferecidas por curso e campus. Para saber a classificação, o candidato deverá acessar a página do vestibular utilizando o número da inscrição e do CPF.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.