Agora MT Variedades Música e Cultura Veja os cantores que já participaram de novela
MúSICA E CULTURA

Veja os cantores que já participaram de novela

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: Michel Teló na novela Cheias de Charme Veja os cantores que já participaram de novela
Divulgação/TV Globo
Vários cantores já fizeram participação especial em novelas…alguns deles até atuaram e encararam o desafio de interpretar um personagem da trama. Recentemente, Michel Teló contracenou ao lado de Cláudia Abreu, que vive a conturbada Chayene em Cheias de Charme (Globo). O sertanejo, que é dono do hit Ai Se Eu Te Pego, arrasou durante sua aparição no programa.
Imagem: Fiuk na novela Aquele Beijo Veja os cantores que já participaram de novela
Divulgação

Fiuk não fica de fora da lista de músicos que já participaram de novelas. O último trabalho do cantor foi na trama Aquele Beijo (Globo), onde ele viveu o mulherengo Agenor, que no final se rendeu ao amor e casou-se com Belezinha (Bruna Marquezine).
Imagem: Luan Santana na novela Morde e Assopra Veja os cantores que já participaram de novela
Divulgação

Luan Santana também brilhou durante sua participação na novela Morde & Assopra (Globo). Em um dos primeiros capítulos da trama, o sertanejo fez um show na cidade de Preciosa. A música Amar Não é Pecado, um hit de Luan, foi tema do casal Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim).
Imagem: Daniel... Veja os cantores que já participaram de novela
Divulgação

Veterano na telinha, Daniel já havia participado da trama Paraíso (Globo) antes de integrar o elenco de Araguaia (Globo). Em um dos capítulos, o músico passou por Girassol e fez uma apresentação para inaugurar a casa de shows de Janaína (Suzana Pires) e Fred (Raphael Viana), interpretando o sucesso Disparada, que era parte da trilha sonora da novela.
Imagem: Victor e Leo ... Veja os cantores que já participaram de novela
Divulgação

Victor & Leo também participaram da novela Araguaia (Globo). A dupla fez um show que agitou a cidade de Girassol. Na casa de espetáculos, os sertanejos interpretaram o sucesso Rios de Amor, tema do casal Manuela (Milena Toscano) e Solano (Murilo Rosa).
Imagem: MV Bill... Veja os cantores que já participaram de novela
Divulgação

O rapper MV Bill fez parte do elenco de uma das temporadas de Malhação (Globo). Ele interpretava Antônio, um carismático professor que dava aulas de matemática e física no colégio Primeira Opção.
Imagem: Marcelo D2 Veja os cantores que já participaram de novela
Divulgação

Marcelo D2 também arrasou em sua aparição na novela Cheias de Charme (Globo). O cantor gravou uma participação especial ao lado do filho Stephan. D2 apareceu logo no primeiro capítulo da trama. O rapper deu um show no Pavilhão do Som, o point da música na comunidade do Borralho.
Imagem: Ivete Sangalo... Veja os cantores que já participaram de novela
Divulgação/TV Globo

Ivete Sangalo é tão craque em participar de novelas que até ganhou um papel grande no remake de Gabriela (Globo). A baiana já brilhou em Cheias de Charme (Globo) e até participou da série As Brasileiras (Globo), entre muitos outros programas de TV. Em seu novo trabalho na telinha, Ivete vai viver Maria Machadão, a dona do Bataclan, que é o principal prostíbulo de Ilhéus.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas