O Vila Aurora Master tem estreia marcada para 29 de julho na 6ª Copa Mato-grossense de Futebol Master – Troféu Jota Barreto. Vila Aurora e União vão reviver o histórico clássico que reúne os dois mais tradicionais clubes da cidade A partida está marcada para as 8h, no Mané Garrincha, na Grande Vila Operária.

Buscando o bicampeonato e tentando surpreender o arquirival já na primeira rodada, o técnico do time alviceleste, João Pracinha, tem um elenco formado por jogadores conhecidos na cidade e também estado.

Com idade liberada para a posição de goleiros o time aposta no profissional Diego Salles. Atletas ex-União, como Washington e Marquinhos também estão confirmados, contudo, o maior destaque fica por conta do meia atacante Edson Boquinha, com passagens profissionalmente pelo The Strongest da Bolívia, disputando inclusive a Copa Libertadores da América.

Leia também:  Campeonato amador visa arrecadar alimentos em prol a campanha de Natal em Rondonópolis

Atletas vindos de Mato Grosso do Sul e de Cuiabá, poderão ser as novidades para a estreia, contudo, não tiverem os nomes revelados pela diretoria da equipe.

Para João Pracinha, que espera contar em todas as rodadas com o apoio de seus torcedores, esta base possui condições de chegar à decisão da Copa. “São ex-jogadores, mas que possuem a forma física ainda em alto nível. A qualidade técnica é indiscutível”, frisou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.