Foi realizada na tarde desta terça-feira (07) a entrega dos alimentos arrecadados ontem no show católico do Padre Reginaldo Manzotti. Ao todo foram arrecadados 5 toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados a entidades carentes.

Segundo Miguel Weber, Presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, a vários anos a população tem contribuído com a coleta de alimentos e que todo ano é uma felicidade poder ajudar as entidades. Webber também agradeceu ao Ministério Cursilho de Cristandade e ao 18º GAC que trabalharam na portaria e estocagem dos alimentos. Além da imprensa que contribuiu na divulgação do show.

Iracema Dinardi Peixoto, Presidente da Associação de Voluntárias de Rondonópolis em Combate ao Câncer (AVROC), ressalta que os 70 pacientes atendidos pela Associação precisam muito dessa doação já que a entidade vive apenas de eventos e contribuições deste tipo.

Leia também:  Rondonópolis gera mais emprego que Cuiabá no 1º semestre

Para Juliana Pereira mais conhecida como ‘Paraguaia da Casa do Sopão’, este foi um ótimo momento para receber a doação já que foi aberta recentemente outra unidade do sopão, que agora atende 1.012 crianças.

Ao todo 13 entidades foram beneficiadas, sendo elas: Associação de Moradores da Vila Paulista, Oratório Filhos de Dom Bosco, Diocese de Rondonópolis, Lar Cristão, AVROC,Casa do bom Samaritano,Paróquia Bom Pastor, Apor,Casa do Sopão Criança Feliz, Patoral Social Igreja Sagrado Coração de Jesus, APAE, Casa do Adolescente Sagrada Família e Lar dos Idosos Paul Percis Harris.

Foto: Varlei Cordova/Agora MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.