A 4ª Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar da Região Sul de Mato Grosso (FECOSOL), será realizada de 04 a 06 de setembro na feira da Vila Aurora, o evento está incluído na Semana Social da Diocese de Rondonópolis.

Nessa ocasião, os produtores de alimentos e artesanatos da Economia Solidária da região Sul do Estado se apresentam a sociedade de Rondonópolis com produtos alimentícios e artísticos produzidos especialmente para a ocasião. Os organizadores afirmam que o evento se tornou  um marco para o desenvolvimento econômico e cultural do setor.

A Feira é uma iniciativa do Fórum de Economia Solidária da Região Sul de Mato Grosso, em parceria com a Diocese de Rondonópolis, estando incluída na sua semana social, bem como da Associação Dando as Mãos e de outros parceiros, sem fins lucrativos e se compõe de participantes de Rondonópolis, Pedra Preta, São José do Povo, Guiratinga, Juscimeira, Dom Aquino e Poxoréo.

Leia também:  Águia do Ciopaer intensifica busca dos fugitivos da Mata Grande

De acordo com a organizadora da feira, irmã Elizabete Maria da Silva, o evento é uma iniciativa do Fórum de Economia Solidária da Região Sul de Mato Grosso, em parceria com a Diocese de Rondonópolis, além  da Associação Dando as Mãos e de outros parceiros, sem fins lucrativos que se compõe de participantes de Rondonópolis, Pedra Preta, São José do Povo, Guiratinga, Juscimeira, Dom Aquino e Poxoréo.

“A 4ª FECOSOL e Semana Social da Diocese de Rondonópolis, iniciará às 18h do dia 04 de Setembro, estendendo-se até às 22h do dia 06, contamos com a presença de todos”, finaliza Irmã Elizabete.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.