De acordo com informações da Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (11) bandidos teriam assaltado duas casas de carne e um mercado no Jardim Liberdade. No último dos três assaltos um dos bandidos teria efetuado disparos dentro do estabelecimento comercial, na hora da fuga, o assaltante que estava dando suporte do lado de fora do mercado não esperou o outro criminoso e fugiu, contrariado o bandido atirou contra o comparsa que deixou ele para trás.

Durante a fuga atrapalhada um homem que acompanhou toda ação, pegou sua moto e perseguiu um dos bandidos, ao se aproximar conseguiu rende-lo e pegar a arma utilizada no assalto. O assaltante, menor de idade identificado como W.S.O, foi linchado pela população. De acordo com testemunhas se a PM não chegasse a tempo, o menor seria morto pelos populares.

Leia também:  Polícia apreende 400 pares de tênis falsificados dentro de loja

Durante o atendimento da ocorrência a polícia recebeu a informação  de que um homem identificado como Gleison Gonçalves da Silva, tinha dado entrada no Pronto Atendimento (P.A), atingido por disparos de arma de fogo.  Rapidamente a PM e testemunhas se deslocaram até o local e reconheceram Gleison como o autor dos três assaltos.

Gleison já tinha passagem pela Polícia, a moto que ele utilizava nos roubos foi apreendida, a PM acredita que outras pessoas estejam envolvidas na série de roubos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6iXqZYLOCRs[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.