O trajeto que dá acesso ao loteamento Padre Lothar, pela Rua Rio Branco, está sendo cascalhado, as máquinas começaram a trabalhar no local no início da tarde de hoje (13), o prazo para o término da obra é de sete dias.

De acordo com o presidente da Comissão de Moradores da região, Cláudio dos Santos, a recuperação da rua só possível por meio de uma série de reivindicações da comunidade. Na última semana, cerca de 300 famílias se reuniram para elaborar um dossiê com as principais necessidades dos bairros, o documento foi protocolado na Prefeitura, em seguida a comissão se reuniu com a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), juntamente com o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira (Fulô – PMDB), para marcar a data do início da obra.

Leia também:  Jardim Atlântico recebe mais uma geladoteca

Cláudio Santos, enfatizou  que  ainda está sendo cobrada a contratação de agentes de saúde e a alteração no itinerário do ônibus, pois até o momento apenas a Vila Rica, bairro vizinho, foi contemplada com os benefícios e os demais foram excluídos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.