Foto: Assessoria

A Associação dos Corretores de Imóveis da Região Sul de Mato Grosso (Aciresmat), convidou o candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) para participar de uma reunião com os profissionais da área. Apesar do convite, o delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) João Batista da Silva contou que Percival não pode participar do encontro devido a problemas de saúde, mas que o candidato à vice Rogério Salles (PMDB) foi representá-lo.

Segundo Batista a ideia é que sejam discutidos assuntos ligados ao setor imobiliário para saber quais propostas que os candidatos têm a oferecer a categoria. “Queremos saber dos candidatos quais são as propostas, como por exemplo, saber como ficará o acesso dos corretores na prefeitura que hoje ainda encontram dificuldades para fazerem o seu trabalho”, fala.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

De acordo com Batista o encontro dos corretores com o prefeito e candidato a reeleição Ananias Filho (PR) será nesta quinta-feira, as 17h, em um Hotel na rua Amazonas, centro de Rondonópolis. Batista afirma que os questionamentos serão os mesmo para ambos os candidatos, pois só assim os corretores poderão avaliar as propostas de cada um.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.