Edinei de Almeida Andrade, 22, Lucia Santos Ferreira, 23, Letícia Almeida Ribeiro, 20,Marcondes José dos Santos,35, Alexandre Barbosa dos Reis, 28 e Valdinei Pereira de Souza foram detidos e encaminhados ao Cisc neste sábado(25) acusados de participar de um roubo no Jardim Taiti.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima  teve vários móveis e eletrodomésticos levados no dia 24/08. Durante o furto os vizinhos acharam que se tratava de uma mudança, mas mesmo assim anotaram a placa do caminhão que realizou a mudança.

Na manhã deste sábado o motorista foi encontrado e disse a PM que não sabia do roubo e que apenas realizou um frete como de costume. Ele então levou os policiais até a residência no Jardim Sumaré onde foram deixados os pertences. Lá a PM encontrou os suspeitos e os objetos.

Leia também:  Após discussão com cliente, travesti é alvejada na boca e no braço

NO momento da abordagem envolvido Edinei pulou o muro e tentou fugir, sendo interceptado por um policial, o PM então mandou que o mesmo parasse para uma revista, momento em que o suspeito tentou agredi-lo e tomar a arma de fogo. O policial realizou um disparo no pé direito de Edinei, para que parasse com a agressão. Durante a revista foi encontrado na cintura do acusado uma faca.

O motorista do caminhão disse ainda que a envolvida Letícia foi quem pagou o frete e que na hora da entrega dos móveis estavam na casa Edinei e Lucia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.