O resultado da oficina de Construção de Boneco em Espuma será apresentado hoje (17), às 14h30, na Aldeia Rosa Bororo do Serviço Social do Comércio–SESC, os alunos apresentarão um teatro com as técnicas obtidas na curso. Todos os eventos do projeto são gratuitos.

De acordo com os organizadores do projeto as vagas para o curso foram preenchidas logo que foram abertas as inscrições e hoje serão exibidas as técnicas aprendidas na oficina.

Adriana Quintanilha e Vinicius Della Líbera, representantes da Cia Voadora de São Paulo responsável por ministrar o curso, ficaram contentes com a procura do curso e ressaltaram a arte de construção e manipulação de bonecos em espuma é milenar e ajuda no despertar da criatividade das pessoas para darem vida ao boneco. A resposta positiva à oficina é uma forma de garantir a continuidade da arte.

Leia também:  Aula inaugural marca o início de cursos gratuitos para a população

Os professores relataram que os bonecos e o teatro são todos organizados pelos alunos e tiveram apenas a imaginação provocada para criar a peça, além da orientação técnica de Adriana e Vinicius.

Outros eventos

O Aldeia também exibirá nesta sexta-feira a peça teatral “Menininha” com a companhia do Rio de Janeiro, às 20h , o show da banda Red River, como cover dos Mamonas Assassinas, às 22h30. As atividades encerrarão no sábado (18) com o show “O Samba agoniza, mas não morre e o Samba é a nossa cara” apresentado pelo grupo musical Batuque Show.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.