Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Mark no período de 26 a 29 de agosto mostra que o candidato Percival Muniz (PPS) segue na liderança com 48,1%, seguido por Ananias Filho (PR) com 26,4% e Juca Lemos (PT) com 3,7%. Desde a última pesquisa no questionário estimulado realizada no início deste mês o candidato Percival caiu 1,3%. Já o seu concorrente Ananias Filho cresceu 1,6% desde a última pesquisa, assim como Juca Lemos que também teve aumento passando de 2,3% para 2,9%.

Segundo a pesquisa o que houve um aumento significativo foi no número dos que não souberam ou não responderam as perguntas que subiu de 18,9% para 20,2%. Os votos nulos e brancos reduziram passou de 4,7% para 2,4%. Se as eleições fossem hoje o resultado dos votos válidos seriam de 62,2% para Percival, 34,1% para Ananias e 3,7% para Juca.

Leia também:  Esposa é suspeita de esfaquear marido em zona rural de Rondonópolis

Já na pesquisa espontânea, o candidato Percival teria 45,3%, Ananias 25,7% e Juca 2,5%. Já na rejeição, Juca aparece com 56,9%, enquanto a resistência ao nome de Ananias é de 7,9% e de, de Percival, de 6,8%.

O instituto entrevistou 806 eleitores de 86 bairros da região urbana de Rondonópolis. A pesquisa que foi registrada na Justiça Eleitoral sob número MT- 00164/2012 e abrangeu somente a zona urbana. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

IBOPE

A TV Centro América encomendou uma pesquisa de intenção de votos para Rondonópolis que será realizada pelo IBOP (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística). A divulgação dos resultados deve acontecer em setembro.

Leia também:  Meraldo assume na terça e cidade deve perder representatividade na AL

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.