O candidato a prefeito Ananias Filho (PR) se reuniu com representantes da Associação dos Corretores de Imóveis da Região Sul de Mato Grosso (Aciresmat) para ouvir as reivindicações do setor em Rondonópolis. Os corretores aproveitaram o encontro que aconteceu na sala de reuniões de um Hotel para fazerem sugestões ao candidato.

Entre os assuntos da pauta estavam o pedido de cadastramento de todos os profissionais que atuam na área através de uma identificação eletrônica, a garantia de direito de propriedade (pública e privada), principalmente na desapropriação de imóveis, permutas e comodatos. Também reivindicaram investimentos na infraestrutura e manutenção adequada dos benefícios voltados para área de limpeza e preservação do meio ambiente e melhor qualidade no atendimento prestado pelos órgãos públicos.

Leia também:  Homem morre atropelado na saída para Cuiabá

O prefeito Ananias Filho falou que quer fazer uma gestão voltada para a união de todos os setores da cidade, inclusive com a categoria dos corretores. “Defendo que haja uma participação efetiva da categoria nos segmentos de planejamento urbanísticos do município. No quesito que trata sobre a desapropriação vamos criar uma lei que normatiza todo esse processo para que ele seja padronizado”, fala.

Outro ponto que Ananias afirmou que dará uma atenção maior será nos atendimentos ao público que hoje segundo o prefeito é de péssima qualidade. “Precisamos resolver a situação do atendimento nos órgãos municipais, criar rotinas e no caso dos atendentes do setor imobiliário queremos que seja trabalhado com tempo determinado para respostas. É preciso treinar os nossos servidores, fazer concursos para que possa ser oferecido um atendimento de qualidade aos contribuintes”, fala.

Leia também:  Cerca 14 mil vagas serão disputadas em concurso da Politec-MT neste domingo

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.