A propaganda eleitoral começa a ser exibida a partir desta terça-feira (21) nas televisões e rádios de todo o país. Em Rondonópolis, o horário tem sido aguardado com ansiedade pelos candidatos que apostam que será ela quem vai definir as eleições deste ano.

Quem abre o primeiro programa eleitoral de candidatos a prefeito é Juca Lemos da Coligação “Feliz Rondonópolis Para Todos” (PT e PTdoB) que tem o tempo de 6min 54seg para expor as suas propostas. Em seguida, quem se apresenta é o candidato Ananias Filho (PR) da Coligação “Todos Por Rondonópolis” (PR, PMDB, PSDC, PTB, PPL, PCdoB, PMN, PTC, PRB, PRP, PSL, PRTB e PP) que contará com tempo de 11min 13seg.

Leia também:  Câmara dos Deputados deve votar criação da Federal de Rondonópolis em agosto

O último a ter seu programa exibido será Percival Muniz da Coligação “A Força da Gente” (PPS, PSDB, PSB, PDT, DEM, PV, PSD e PSC) que tem o maior tempo de propaganda chegando a 11min 51seg. Todos os três candidatos terão o espaço de três programas por semana, sendo que a cada dia muda a ordem de apresentação. Nos outros dias ocorrerão as apresentações dos candidatos a vereadores.

As emissoras responsáveis pela retransmissão dos programas de rádio e televisão gratuita em Rondonópolis são a TV Centro América e a Rádio Tropical FM.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.