Foto: assessoria

O início da noite desta última terça-feira (28) foi dedicada pelo candidato à reeleição Ananias Filho aos educadores do município e foi bastante produtiva.

A reunião contou com a participação de dezenas de profissionais da área, além do,  prefeito Ananias, deputado federal Carlos Bezerra, dos candidatos à vereador Adonias Fernandes e Fulô e da secretária de educação Marilda Rufino.

Em seu plano de governo, Ananias destacou sua preocupação com o cuidado pedagógico e afirmou que pretende valorizar o profissional que é comprometido com o programa “Professor nota 10”. O programa vai incentivar, valorizar o educador garantindo qualidade para os alunos.

Os profissionais destacaram o déficit de 1900 vagas para os alunos do município, mas, o candidato Ananias explicou que estão sendo construídas mais 10 novas creches até junho do próximo ano. “Rondonópolis é a segunda cidade do país com mais convênios no Pró-infância – um programa do governo federal – que proporciona a construção dessas novas unidades.” Esclarece Ananias e continua “melhorar a qualidade da educação é um desafio para todos nós, por isso, preciso muito do apoio de vocês para elaboração de um projeto para sentarmos e analisarmos propostas para que no dia 07 não tenhamos dúvidas do que será melhor para Rondonópolis, estou à disposição”, se comprometeu o candidato.

Leia também:  Nova sinalização alerta sobre limite de altura dos veículos

O deputado Carlos Bezerra, lembrou do programa de sistema de ensino do professor Paulo Freire, onde mostra que ensinar não é transmitir conhecimentos, mas criar as possibilidades para a produção do saber.

E termina dizendo que não tem dúvida de que vocês vão elaborar o melhor projeto para educação, onde Rondonópolis será um exemplo educacional para o país em formar cidadãos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.