O Banco do Brasil em Campos de Júlio (600 quilômetros de Cuiabá) foi assaltado, na manhã desta quarta-feira (08/08). Quatro suspeitos, armados com fuzis e espingardas ficaram do lado de fora e fizeram cerca de 25 clientes como escudos humanos. Os assaltantes efetuaram disparos para o auto a fim de evitar que a polícia se aproximasse e para que outros três comparsas, que entraram na agência, pegarem os malotes com dinheiro. Não houve feridos.

A quadrilha fugiu em uma caminhonete preta, em direção a Comodoro (MT). Os suspeitos haviam chegado em outra caminhonete, branca (de uma empresa), que teria sido roubada em Sapezal (MT), e foi deixada na frente da agência. O roubo deste veículo teria ocorrido por volta das 6h e eles ficaram em algum local a espera do banco abrir. O assalto durou cerca de 30 minutos.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

A delegada em Sapezal, Cintia Cupido, informou que foi designado policiais civis para ajudar nas buscas aos assaltantes. Policiais de cidades vizinhas também reforçam as buscas e fazem barreiras em estradas vicinais e rodovias na região.

Reforços do BOPE, da PM, de Cuiabá também foram solicitados para tentar capturar os suspeitos.

Vídeo feito pelo cinegrafista Divan Carlos e postado no YouTube

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=t004rP4z2YQ[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.