A Pastoral Social da Paróquia Bom Pastor realiza neste domingo (05/08) o Bazar da Pechincha. De acordo com a integrante da pastoral e organizadora da ação, Lenita da Silva Oliveira, o objetivo do evento é arrecadar dinheiro para a compra de alimentos e remédios para famílias necessitadas.

Lenita afirma que as pessoas podem fazer doações de roupas, calçados e móveis até este sábado (04/08). “A gente espera vender bastante”. Segundo a organizadora, até o momento foram arrecadados mais de 1 mil peças de roupas.

A Pastoral Social conta com 50 famílias cadastradas que recebem doações, mas Lenita Oliveira conta que há uma média de 100 lares por mês que são atendidos pela Entidade. “Já tem a Missa da Partilha, mas a quantidade arrecadada não é o suficiente”, comenta Lenita.

Leia também:  Temporal deixa casas destelhadas, sem energia e uma pessoa ferida em Rondonópolis

Esse será o terceiro ano que o Bazar da Pechincha é realizado. Lenita Oliveira ressalta que há pessoas que doam e pedem para que as peças não sejam vendidas, porém a organizadora do evento alega que a função da ação é para uma questão importante. “Uma roupa dura até três meses, mas a comida é necessária para todo dia”.

O Bazar vai ocorrer a partir das 8h30 deste domingo e segue até as 12h no Centro de Confraternização (CENCON) da Paróquia que fica na rua Francisco Félix, nº 520, no bairro Bom Pastor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.