AgNews
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão juntos novamente. O ator postou em seu blog neste domingo, 12, que reatou o casamento com atriz, depois de quase dois meses de separação.

“Gostaríamos de compartilhar que, depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros”, escreveu Bruno.

O ator ainda filosofou sobre o amor. “Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente. Com amor, Bruno e Giovanna”, finalizou.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta -feira (07)

A separação teria acontecido por conta dos rumores de que Bruno seria o pai da menina que a modelo Carol Francischini espera para dezembro deste ano. Ela não fala sobre a paternidade de seu bebê. Um amigo do ator disse a uma revista que Gagliasso admitiu uma pulada de cerca com Carol. Giovanna e Bruno se casaram em março de 2010.

Logo em seguida do post de Gagliasso comunicando a volta do relacionamento, os famosos se manifestaram no Twitter felizes com o casal de novo junto.

Giovanna Lancellotti: “É a prova de que o amor verdadeiro e sincero supera tudo! Amo vocês!”
David Brazil: “Que maravilha!!! Que venha um Bruninho”

Antônia Fontenelle: “Enquanto houver amor, há de haver compreensão. Sejam felizes! Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (31)

João Vicente de Castro, marido de Cleo Pires: “É isso aí, se não perdoarmos quem amamos, quem iremos perdoar. Um brinde”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.