A 8ª Caminhada em Favor das Famílias será realizado neste sábado (11/08) e vai percorrer ruas do Centro de Rondonópolis. De acordo com uma das organizadoras do evento, Clara Lúcia Arantes Martins, o lema desse ano é “Família, Sinal do Amor de Deus”.

Segundo Clara Martins a partir das 7h vai ocorrer uma missa na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. A caminhada começa logo após a celebração e desce pela rua Arnaldo Estevão, faz a curva na avenida Amazonas, desce pela rua Rio Branco, passará pela Marechal Rondon e retorna a Igreja Matriz pela rua Arnaldo Estevão. “Essa caminhada é para mostrar que nem tudo está perdido. O objetivo desse evento é resgatar valores da família”, afirma Clara.

Leia também:  IPA: 66% dos rondonopolitanos deverão presentear no Dia das Mães

O padre José Éder, o professor Adilson José e o Ministério de Música da Paróquia Bom Pastor serão os responsáveis pela animação da caminhada. “Nós esperamos que a cada ano aumente o número de pessoas no evento”, conta Clara Martins.

No final da passeata haverá uma benção. A ação é de iniciativa do Movimento Familiar Cristão (M.F.C.) e conta com apoio da Diocese de Rondonópolis, Movimento de Cursilhos de Cristandade e da Pastoral da Família.

De acordo com Clara, a 8ª Caminhada encerra a Semana da Família que começou no dia 05 de agosto. Já no dia 25 deste mês está previsto o Baile das Famílias que ocorre no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Leia também:  269 vagas de empregos para Rondonópolis (05/06)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.