O candidato à reeleição da prefeitura de Rondonópolis, Ananias Filho, esteve presente no lançamento da campanha da candidata a vereadora professora Valdelice, juntamente com o deputado estadual Hermínio J. Barreto.

O evento aconteceu no bairro Jardim Atlântico e reuniu dezenas de pessoas.

O deputado parabenizou o candidato Ananias pela sua entrevista no programa da afiliada do SBT. “Das três entrevistas que aconteceram no SBT, sem dúvida, o nosso candidato Ananias foi o que teve a melhor repercussão na cidade. Respondeu as sete perguntas feitas pelo povo de forma objetiva edireta”. Afirma J. Barreto.

A candidata a vereadora lançou sua campanha agradecendo a presença de todos os participantes e se disse orgulhosa em pertencer à coligação Todos por Rondonópolis, pois acredita que essa sim está levando a cidade pro caminho certo.

Leia também:  Casa pega fogo em Rondonópolis

Aproveitou para pedir que Ananias continue lembrando do bairro, investindo na educação com mais creches, escolas e a revitalização do salão de convivência da comunidade, para se ter um espaço que se possa abrir as portas para a cultura, o social e o lazer.

“A Vila Operária é feita de cinquenta e dois bairros, o candidato Ananias nunca esqueceu dessa população enquanto vereador e tenho certeza que quando assumir novamente a cadeira da prefeitura o trabalho inciado continuará sendo executado pelo nosso prefeito”. Diz a candidata, professora Valdelice.

O candidato a Ananias, saudou primeiramente a Deus e depois a todos os presentes que ali estavam para ajudar na melhoria, no crescimento de Rondonópolis. Prometeu melhorar o Centro Comunitário do bairro e ainda anunciou o inicio das obras na rotatória do Parque São Jorge.

Leia também:  Mulher que saiu de Rondonópolis com 6Kg de drogas é presa no interior do estado

“As obras da rotatória do Parque São Jorge vão começar daqui a 15 dias. Vamos olhar a cidade com modernidade, seriedade e competência. Vamos também fomentar o turismo transcendendo nossas belezas naturais dos limites
territoriais.” Finalizou o candidato.

Depois do Jardim Atlântico, o candidato Ananias seguiu para o bairro Jardim Serra Dourada, onde prestigiou  lançamento da candidata a vereadora Sandra Raquel.

Sandra foi presidente do conselho da mulher durante seis anos e diz ter sido vítima de muito preconceito, inclusive da violência doméstica. Abraçou a causa e quer continuar
ajudando as mulheres que enfrentam essa situação.

A candidata aproveitou para pedir ao candidato Ananias que continue trabalhando pelo Jardim Serra Dourada, com saneamento, asfalto e segurança.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu-Ramat orienta Kassaia para que engravide de outro homem

Ananias, que estava acompanhado pela esposa Juciani Borges, escutou as reivindicações do povo e prometeu ajudar no que for necessário dentro das possibilidades como futuro prefeito de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.