Os candidatos a prefeito da cidade Ananias Filho (PR), Juca Lemos (PT) e Percival Muniz (PPS) participaram na noite desta quarta-feira (29) de uma reunião realizada pelo Conselho Distrital de Vila Operária (CONDIVO) para ouvir as propostas dos candidatos para a região.

Antes das falas a vice-presidente do CONDIVO, Madalena Maria de Jesus, leu uma lista com as reivindicações dos conselheiros, que foi escrita a partir das necessidades locais. Cada candidato teve direito a dez minutos de fala e 2 min. de tolerância.

O primeiro a falar, por ordem de sorteio, foi  Juca Lemos que afirmou assinar embaixo das reivindicações, mas salientou que nenhum candidato deve  afirmar que conseguirá realizar todos os pedidos e que se eleito serão realizados por ordem de relevância.

Leia também:  Palanque sem deputados e senadores

O segundo candidato a se pronunciar foi Percival Muniz, que disse que essas obras devem ser rotineiras de um bom gestor. Percival lembrou as obras já realizadas na Vila Operária e que pretende ainda, caso eleito, terminar algumas obras, como a Avenida Bandeirantes e ligar o Bairro Jardim das Flores à Vila Mineira.

Ananias Filho finalizou as falas da noite lembrando-se das obras feitas durante os quatro meses de mandato, sendo alguns da Vila Operária, como a rotatória na Avenida Bandeirantes. O candidato afirmou também que pretende construir um Posto de Saúde da Família (PSF) no centro da Vila para melhorar o atendimento na área da Saúde.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CuLjh_2eQ38[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.