Em Poxoréu os candidatos a prefeito já estão nas ruas destacando suas principais propostas de campanha. De acordo com Eurípedes da Radar (PR), se eleito suas prioridades são a geração de emprego e renda, pois desde a crise do garimpo os moradores sofrem com a falta de trabalho, além de investimentos na saúde e educação. Eurípedes ainda afirmou que essa é a primeira vez que concorre ao cargo, e aceitou ser candidato por que a cidade necessita de uma administração comprometida.

Ex-primeira-dama e ex-secretária de Saúde, Jane Sanchez Lopez (PSD), também está na disputa pela vaga, Jane afirma que se assumir a Prefeitura pretende priorizar o atendimento humanizado na saúde, tanto na zona urbana quanto nos assentamentos. A candidata ainda ressaltou que o carro chefe de sua campanha é a geração de empregos por meio da agricultura familiar. “Poxoréu conta com 11 assentamentos precisamos investir nessas famílias para gerar renda em toda cidade”, disse. Quando o assunto é saúde Jane enfatizou que vai lutar pela instalação da Unemat em Poxoréu.

Leia também:  Mas, é a mãe ou a filha?

A professora e ex-vereadora Terezinha Rosa Ramos Filha de Oliveira “Tetê” (PRP), vai fazer um trabalho voltado para a urbanização da cidade, com a construção  de praças e academias ao ar livre para garantir mais qualidade de vida a população, além da recuperação do Ginásio local. Tetê ainda afirmou que pretende melhorar a qualidade do atendimento na saúde e fazer investimentos na educação.  A candidata disse ainda que uma de suas metas é atrair novas empresas para a cidade e com isso gerar empregos para a população.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.