Foto: arquivo/AGORAMT

Cavaleiros e amazonas se concentrarão na manhã deste sábado (04) no antigo aeroporto para participar da 26ª edição da Cavalgada que dará início aos trabalhos da 40ª Exposul, os organizadores estão otimistas com o evento.

Ari Torremocha, um dos organizadores do evento, disse que muitas pessoas de municípios vizinhos já confirmaram que estarão presentes na cavalgada e acredita que o evento deve chegar a 1.500 pessoas. Sendo que as inscrições poderão ser realizadas até o horário do desfile

O organizador informou que a cavalgada será realizada no mesmo molde do ano passado, apenas com o desfile de cavalos e os participantes não poderão ingerir bebida alcoólica, usar esporas ou realizar atos que atentem contra o animal.

Leia também:  Incêndio de grandes proporções atinge o Frigorífico Agra em Rondonópolis

A passeata sairá do antigo Aeroporto, descerá a Rua Fernando Correa da Costa, cortando toda a área central e seguirá pela Avenida Amazonas até a Rua Dom Pedro II, seguindo pela Avenida Bandeirantes para finalizar o trajeto próximo ao Corpo de Bombeiros.

Torremocha disse que está otimista com o evento e acredita este ano será a melhor cavalgada realizada até o momento e a população poderá conferir a passagem dos cavaleiros e amazonas, por volta das 8h30, próximo as Praças Brasil e dos Carreiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.