Foto: Robson Boamorte/Cuiabá

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou alterações em três partidas dos clubes mato-grossenses que disputam a Série C do Brasileirão de Futebol. Por uma solicitação do Luverdense, os confrontos contra o Águia de Marabá-PA e Santa Cruz-PE, marcados para serem realizados nos dias 12 e 18 de agosto, respectivamente, tiveram o horário das partidas antecipado.

Em vez das 18h (horário de Brasília), como inicialmente estavam marcadas, as partidas irão começar a partir das 16h (horário de Brasília). O Luverdense alegou que o horário, para o clube que é o mandante das partidas, é melhor para atrair mais público dentro do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Além da presença da torcida, os jogadores do Luverdense estão acostumados a atuar às 16h (horário de Brasília). Já para as equipes adversárias, a temperatura da região dificulta o passe e deixa os jogadores extremamente exaustos dentro de campo, o que representa uma vantagem para o time da casa.

Leia também:  Federação e clubes definem detalhes da Copa FMF

Guarany x Cuiabá

Outra alteração divulgada pela CBF é a alteração do confronto entre Guarany de Sobral e Cuiabá. A partida previamente marcada para o dia 19 de agosto (domingo) foi antecipada para sábado (18). A mudança partiu de um pedido, segundo a CBF, da Federação Cearense de Futebol que informou que na data original da partida o estádio Junco já estava cedido para um evento religioso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.