Os moradores de bairros que ainda não possuem pavimentação têm reclamado da intensa poeira devido ao clima seco típico da época. A presidente da Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), Mara Gleibe, explicou que o órgão tem recebido vários ofícios dos moradores para que sejam enviados caminhões pipas para amenizar a poeira nesses locais.

Mara explica que a Coder tem tentado atender a demanda conforme os pedidos que estão sendo feitos e que neste momento a Companhia já prevê a contratação de mais carros pipas para poder conseguir atender a todos. “Hoje estamos trabalhando com seis caminhões pipas. A equipe está praticamente trabalhando 24h por dia, mas mesmo assim acaba não sendo suficiente devido ao período de seca”, fala.

Leia também:  Dia dos Namorados deve movimentar comércio de Rondonópolis

De acordo com Mara a região do residencial Padre Lothar, Marechal Rondon e agora o bairro Liberdade estão sendo atendidos pelos caminhões pipas. “A própria comunidade define os locais mais críticos, onde há uma passagem maior de veículos e depois envia o pedido para a Coder que tenta através de um cronograma atender as necessidades dessas comunidades”, diz Mara.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.