Pelo menos 300 pessoas entre candidatos, cabos eleitorais e organizadores da coligação “Todos por Rondonópolis – (PP-PR-PSL-PTB-PCdoB-PMDB-PMN-PPL-PTC-PRB-PRP- e PRTB)” do candidato a prefeito Ananias Filho (PR), participaram de uma reunião estratégica ampliada num clube particular da cidade nesta manhã para definir as estratégias que serão utilizadas durante a 1ª Reunião Ampliada da coligação na região do bairro Vila Olinda, neste sábado (01/09).

O evento está marcado para ter inicio a partir das 19h.

Segundo os organizadores, um grande café da manhã reuniu os 152 candidatos a vereadores da coligação que puderam expor as suas expectativas, e definir as estratégias que serão usadas, quanto à apresentação dos candidatos a vereadores, dando prioridade de fala aos candidatos da região duramente a reunião política.

Leia também:  Câncer de Marcelo Rezende avança e jornalista tem falência múltipla de órgãos decretada

Agora  à tarde a partir das 14h, um grande arrastão político que vai contar com a presença do candidato a refeito Ananias Filho (PR) e a vice, Valéria Beviláqua (PMDB), vai percorrer a Grande Região do Parque Universitário, Tancredo Neves, Ana Carla, Rui Barbosa, Jardim Oasis, Jardim das Paineiras, Pedra 90, Vila Olinda I,II e III. A concentração será em frente à Associação de Moradores do Vila Olinda.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.