Fonte: Só Notícias/Alex Fama (fotos: Wellington Dorner)

Um mulher, 26 anos, faleceu e cinco pessoas ficaram gravemente feridas, ontem a tarde, em um acidente na BR-163, nas proximidades do Posto Gil. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Isis Gabriele Pereira Pontes não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ela conduzia um Toyota Corolla, placas de Nova Mutum. Os outros cinco feridos estavam em um VW Gol, placas de Nova Mutum.

Ainda de acordo com a PRF, a provável causa do acidente, que ainda será investigada pelas autoridades policiais, pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida por parte da condutora do Corolla. Como não teria conseguido ultrapassar ela tentou voltar mas acabou colidindo com o Gol. Isis viajava sozinha e seguia sentido Cuiabá/Nova Mutum.

Leia também:  Justiça bloqueia bens de prefeito de Paranatinga acusado de nepotismo

A PRF informou que o motorista do Gol, Benedito Augusto Soares de Santana, 44 anos, acabou ficando preso às ferragens. Foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum para tirá-lo dos destroços. O nome dos demais passageiros não foi informado. Além dos bombeiros de Nova Mutum, uma ambulância de Diamantino auxiliou no trabalho de resgate.

Todos os feridos foram encaminhados para uma unidade médica de Diamantino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.