A maior feira do agronegócio de Mato Grosso impulsionou a venda de máquinas agrícolas, a comercialização superou a expectativa dos expositores. De acordo com Darci Ciarini, proprietário da Agrofito Case, os negócios fechados na feira ficaram acima do esperado.

Ciarini explica que esse bom momento para o agronegócio é reflexo de alguns fatores, como as condições especiais de pagamento oferecidas aos clientes durante a feira e as linhas de crédito que os bancos disponibilizam para a aquisição de máquinas.

Durante a Exposul os stands da Agrofito Case e Agrale  comercializaram em média quatro colheitadeiras, cinco caminhões e 16 tratores. “Temos dentro do nosso portfólio as maiores máquinas fabricadas no Brasil, como colheitadeiras, pulverizadores e tratores, que além de garantir maior rentabilidade possuem uma tecnologia de fácil acesso ao operador”, afirma Ciarini.

Leia também:  Municípios têm até dia 31 para providenciar documentação exigida pela Receita Federal

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2-vXMjeJBkE[/youtube]

O último dia de festa será neste domingo (12), o evento contou com palestras técnicas, leilões, Shows de artistas nacionais e regionais, além do rodeio Top Team Cup.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.