Foto da assessoria

O processo de integração consiste em aplicação de informações e treinamento intensivo ao novo colaborador, visando ajustá-lo ao ambiente e às tarefas que lhe serão exigidas no cargo, pensando nisso a Morro da Mesa Concessionária de Rodovias S.A desenvolveu um cronograma de treinamentos com os novos contratados.

Responsável pela revitalização e melhorias no trecho da MT 130 entre Rondonópolis e Primavera do Leste, a concessionária está em pleno processo seletivo de novos colaboradores, as entrevistas estão acontecendo nas cidades de Poxoréu e Rondonópolis e cerca de 150 empregos serão gerados pela Morro da Mesa.

Serão contratados colaboradores para trabalharem na pista e nas praças, nos seguintes cargos: arrecadadores, controladores, assistentes de pedágio, auxiliares de pista, operadores e assistentes de CCO (Centro de Controle Operacional), operadores e assistentes de CCA (Centro de Controle de Arrecadação) e inspetores de tráfego.

Leia também:  Líder em produção de gado, Mato Grosso tem estabilidade em abates no 1º trimestre de 2017

O período de treinamento será de dez dias e acontecerá nas cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis. Serão ministrados cursos de Segurança e Saúde no Trabalho e Sinalização, Atendimento ao Cliente, Cédula Duvidosa – cédulas inadequadas à circulação- comportamental, integração institucional que tem como objetivo informar sobre a missão, visão e valores da empresa, bem como os treinamentos técnicos operacionais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.