Foto: Agora MT

Contadores e representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Associação de Contadores de Rondonópolis e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Empresas de Assessoramento, Perícia, Informações e Pesquisa de Mato Grosso (SESCON-MT) se reuniram na manhã desta sexta-feira (17) com o prefeito Ananias Filho para apresentar algumas reivindicações.

Dentre as pautas apresentadas pelo delegado do CRC-Rondonópolis, Aloisio Rodrigues da Silva, estão a criação de uma sala de atendimento exclusivo para contadores e atualização do sistema de tributação, assim como é feito em Cuiabá, para oferecer mais celeridade nos processo que são registrados na prefeitura.

Aloisio também cobrou a ampliação do número de fiscais para que seja possível atender a demanda do município. Na ocasião, o representante do CRC solicitou do prefeito a viabilização de uma área para que seja construído um centro que reúna vários órgãos de serviço contábil, como CRC, SESCON, para que possa atender tanto os contabilistas quanto a população.

Leia também:  Novidades em penteados dos grandes centros para Rondonópolis

O prefeito Ananias Filho solicitou que as reivindicações fossem apresentadas como um ofício e disse que algumas das reivindicações já estão em andamento, como a realização de concurso para fiscais e a atualização do sistema de tribulação e emissão de documentos, mas que precisa de algum tempo em razão do impedimento eleitoral. Quanto a disponibilização da área para construção do centro o prefeito antecipou que na região central da cidade não existe espaço e que o assunto deve ser discutido futuramente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.