O projeto de lei para criação do Distrito da Grande Aurora, de autoria dos vereadores Milton Gomes da Costa (Miltão) e Milton Mutum foi aprovado nesta quarta-feira (08), durante a 166ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

O objetivo do projeto, de acordo com o vereador Miltão, é promover a união dos presidentes dos bairros que têm lutado de forma individual, de maneira que eles obtenham mais força na luta pelos projetos que colaboram com o desenvolvimento da região. “Com a criação do Distrito será formado um conselho com os presidentes dos bairros e assim a região terá mais força, o que contribuirá com o desenvolvimento da Grande Vila Aurora, assim como acontece atualmente nos Distritos da Vila Operaria e Região Salmen”, explicou o vereador.

Leia também:  Câmara Municipal discute PPA com a população nesta quinta (22)

Para Mutum além da representatividade, o projeto vai contribuir para que futuramente a região possa adquirir outros benefícios como instalação de indústrias e postos de segurança.

Outros projetos

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei 319/2012, de autoria do Poder Executivo, que prevê o parcelamento do débito correspondente a parte patronal e respectivos acréscimos a serem repassados ao Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis – Serv Saúde, para que possa ser quitado os débitos do município com o instituto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.