Foto: assessria

Já em terras paraenses, o Cuiabá encerrou a preparação para enfrentar o Paysandu em jogo válido pela 7ª rodada da Série C do Brasileirão. Os 18 relacionados de Ary Marques fizeram o último treino no campo da Tuna Luso, em Belém. No local, os jogadores fizeram um treino mais leve por conta do desgaste físico já provocado pela viagem de Cuiabá a Belém.

Um dos fundamentos priorizados no coletivo pelo comandante Ary Marques foi a finalização. O Cuiabá tem mostrado grande posse de bola nos últimos jogos, mas o gol, por outro lado, não tem sido marcado.

Ary Marques sabe que a equipe adversária também está em crise, mas reconheceu a supremacia do ‘Papão’, ainda mais jogando dentro de casa.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

– Aqui é sempre difícil de jogar. O Paysandu trocou de treinador e vem motivado para vencer. Precisamos tanto quanto eles. Será um belo jogo e agora é descansar bem e entrar no gramado com muita garra – destacou o treinador.

O único desfalque do Cuiabá será o zagueiro Marcelo Ramos que ficou em Cuiabá por não estar em condições físicas para jogar. O Cuiaba é o lanterna do grupo e o Paysandu já não vence há quatro rodadas. Os dois clubes duelam neste sábado, a partir das 16h (horário de Brasília) na Curuzu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.