Agora MT Bastidores Depois de exonerado da saúde, Feltrin é rejeitado no plano de governo...
REJEITADO

Depois de exonerado da saúde, Feltrin é rejeitado no plano de governo de Percival

Alguns funcionários da secretaria municipal de saúde que ajudam na elaboração do plano de governo de Percival pediram o afastamento do ex-secretário

FONTE
VIA

Segundo informações da Coluna Bastidores o ex-secretário de saúde, Valdecir Feltrin (PMDB), que foi exonerado do cargo por não corresponder às expectativas da atual administração, também foi rejeitado por funcionários da secretaria municipal de saúde que trabalham no plano de governo de Percival.

Ainda segundo a fonte, a responsabilidade de comunicar ao ex-secretário de saúde que ele é pessoa não grata não elaboração das propostas da saúde ficou a cargo da ex-deputada e ex-primeira-dama Ana Carla Muniz (PPS).

Feltrin, foi o homem forte da administração de Percival e apesar do seu imenso conhecimento técnico, sempre foi visto com reserva por causa do seu notório mau humor. Essa é mais uma crise interna vivida na campanha de Percival, que já teve problemas com um empresário apoiador, que antes mesmo da homologação da candidatura do socialista, havia loteado os cargos na Coder e na Assessoria de Comunicação.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas