A Polícia Militar (PM) registrou dois roubos na noite desta quinta-feira (09/08) em Rondonópolis. Um dos casos foi no bairro Santa Catarina, em que o comerciante M.W.F.T. (38) e o professor de inglês W.D.S.R. (21) foram roubados em uma lanchonete.

Uma das vítimas foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e disse a PM que estava no estabelecimento quando foi rendido por dois suspeitos, ao qual não foi possível identifica-los. A vítima explicou que viu somente que os suspeitos estavam em uma moto Honda Fan, sendo que um usava camiseta branca e o outro vestia camiseta preta.

De acordo com a PM, de M.W.F.T. foram levados uma carteira com documentos pessoais, uma folha de cheques e cartões e já de W.D.S.R. foram roubados documentos pessoais, cartões de banco e de lojas.

Leia também:  Barra do Garças | Dupla é presa com simulacro e entorpecentes no Centro

Em outro caso, no bairro Jardim Gramado, suspeitos levaram a quantia de R$ 200 de um estabelecimento, onde trabalha o comerciante M.F.M. (30). O homem falou a PM que dois suspeitos em uma moto Honda Titan armados anunciaram o roubo, pegaram o dinheiro e fugiram em direção ao bairro Jardim Tropical.

Os casos foram registrados no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e serão investigados pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.