O eletricista Junio Ferreira Campos (Buiu), 25 anos, foi preso na noite de quarta-feira após ter efetuado três disparos contra a casa de sua ex-namorada que fica localizada no bairro São Sebastião 2, em Rondonópolis. A aposentada M.J.S.C. (mãe da ex-namorada) conta que ouviu o primeiro disparo e chamou a polícia.

Chegando no local a PM encontrou um projétil de arma de fogo na varanda da casa, sendo que o para brisas do carro da aposentada estava danificado. Testemunhas informaram que uma pessoa dentro de um carro vermelho é quem teria feito os disparos. A vítima contou a PM que suspeitava que teria sido o ex-namorado de sua filha, pois ele teria um carro com as mesmas características.

Leia também:  Bimotor que voava sem autorização é interceptado com meia tonelada de cocaína

Pouco tempo depois a vítima voltou a ligar para a PM alegando que alguém havia efetuado mais dois disparos contra a sua casa. A Polícia retornou a residência e foi informada por vizinhos de que os tiros tinham vindo de dois rapazes que haviam passado em frente a casa em uma motocicleta.

Com as características dos acusados a polícia conseguiu encontrá-los ainda pelas proximidades. Com o eletricista foram apreendidas as três cápsulas deflagradas.  Diante dos fatos ele foi encaminhado para o Cisc.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.