Os alimentos foram arrecadados na portaria da 40ª Exposul, a maior festa agropecuária da Região Sul do Estado de Mato Grosso e uma das 5 (cinco) maiores do país, que acontece entre os dias 04 e 12 deste mês.

A diretoria do Sindicato Rural de Rondonópolis mais uma vez com olhos voltados ao trabalho benemerente na cidade estipulou como requisito para ingressar ao Parque de Exposições Governador Wilmar Perez de Farias, por duas noites seguidas; segunda-feira (06), show do Padre Reginaldo Manzotti e na terça-feira (07), com show gospel, a doação de 01 Kg de alimento não perecível.

Com as doações recebidas na primeira noite, 13 entidades filantrópicas foram beneficiadas, já com o resultado da segunda noite, o benefício deverá chegar às famílias assistidas pela AME – Associação dos Ministros do Evangelho, composta por 40 igrejas.

Leia também:  Desfile de 7 de setembro conta com mais de 10 mil pessoas

Em conversa com o gerente do sindicato, Leister Manganaro Oliveira, durante a entrega desta quarta feira (08), o pastor Eliezer Viana Cardoso, diretor da AME, destacou o importante trabalho social realizado na feira. “Parabéns a todos vocês e ao Miguel (Miguel Weber, Presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis), estamos orgulhosos em mais uma vez sermos beneficiados pelo sindicato”, pontuou Eliezer.

Os alimentos foram retirados do parque de exposições e encaminhados pelos representantes da Ame para uma das suas igrejas evangélicas, onde a partir daí deverá ser feita a distribuição para a comunidade, trabalho que será realizado pelas próprias igrejas, de acordo com o diretor da associação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.