A 16ª Edição da Expoprima que vai de 5 a 9 de setembro será marcada por várias atividades. A cavalgada que é o evento que abre as comemorações será realizada neste sábado (1) pelos Tropeiros de Primavera do Leste em parceira com o Sindicato Rural. O ponto de encontro será a Praça de Eventos às 7h.

A comissão organizadora da festa trabalha com a expectativa de recorde de público e de volume de negócios. No ano passado os resultados giraram em torno de R$ 8 milhões, sendo que para este ano o foco é de chegue ao R$ 12 milhões.

SHOWS

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba abre as rodadas de shows, na quarta-feira (5). No dia seguinte, a banda de forró Calcinha Preta comanda a festa, na sexta-feira o espetáculo será com Jota Quest. Sérgio Reis e Renato Teixeira animam o sábado e no último dia será sob o comando de Admilson e talentos da terra.

Leia também:  Corregedoria da PM diz que 'Núcleo de Inteligência' foi criado para fazer interceptações ilegais

RODEIO

Primavera do Leste (MT) recebe uma das etapas do Brahma Super Bull PBR (BSBPBR), o maior campeonato de montaria em touros do país. Os 30 melhores competidores do ranking e as feras mais temidas das arenas se reúnem na cidade entre os dias 6 e 9 de setembro.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.