O GAAB (Grupo de Apoio à animais ABandonados) saiu do papel, é realidade. Esse grupo contribuirá com as ações que já eram realizadas pelo Xaolin Hospital Veterinário e pelo Cantinho de Proteção, com o diferencial que agora, atacaremos com mais poder a castração de animais de rua.
Como participar? Emitiremos boletos mensais, que podem ser no valor de R$30 a R$100 reais, e com duração a critério do integrante do grupo.

No final de cada mês apresentaremos um painel de bordo com o número de integrantes do grupo; receita e despesas no mês; número de atendimentos emergenciais; número de cães e felinos castrados. Muitos clientes já nos ajudam constantemente, até com valores maiores, a diferença é que agora teremos uma sistemática.
Foco de ação: Auxílio no controle populacional de cães e gatos; retirada de animais abandonados das ruas e encaminhamento pra adoção.

Leia também:  Governo do Estado inicia neste domingo (11) demolição de imóveis na Ilha da Banana

Paralelamente a essas ações, CONSCIENTIZAÇÃO da população.
UM ALERTA: o nosso intuito não é fazer assistencialismo e também somos super cientes que, infelizmente, não conseguiremos atender a todos. Isso é óbvio. Mas somos sabedores que estamos fazendo a nossa parte, e diga-se de passagem, muito bem feita. Esse grupo virá a fortalecer e muito as ações da Ong Cantinho de Proteção Animal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.