Os Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, com apoio de homens do 5º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na tarde desta terça-feira (07/08), Paulo César Fortes, em uma chácara na região da Vila Paulista em Rondonópolis, saída para Guiratinga.

Com Paulo foram apreendidos 1.200 quilos de maconha, uma porção de haxixe, aproximadamente 25 quilos de semente de maconha, uma pistola 9 milímetros, duas espingarda, munições e R$ 4 mil em dinheiro. Paulo contou que era o dono da droga e que ela estava avaliada em R$ 200 mil. O delegado de plantão no Cisc, Sebastião Lopes, afirmou que essa pode ser a maior apreensão da história de Rondonópolis.

Leia também:  Após discussão com cliente, travesti é alvejada na boca e no braço

O coordenador geral do Gaeco em Mato Grosso, o procurador Paulo Prado, deve conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Cuiabá, para apresentar novos dados da operação. Segundo o próprio suspeito, Paulo César Forte, ele é nautral da cidade de Blumenau em Santa Catarina e a droga seria revendida nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xAMiNnOYTek[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.