Visita a obra de construção da ponte da Rua 13 de maio. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

O governador Silval Barbosa, acompanhado do senador Blairo Maggi, o deputado federal Wellington Fagundes e dos deputados estadual, J. Barreto e Ondanir Bortolini (Nininho), conferiu e neste sábado (04) o andamento das obras realizadas por meio de convênio firmado entre Estado e Município, além de fazer lançamento de uma obra na gleba Jardim Dom Bosco.

Dentre as obras visitas esta a construção da ponte na Rua 13 de maio, no Córrego Arareau. Na ocasião o governador recebeu dos moradores da região o abaixo assinado realizado em 1.997 com a assinatura de 4800 pessoas, juntamente com várias promessas de execução da obra realizada desde a época. “Essa ponte é a realização de um sonho”, afirmou Laerte Lima ao entregar o documento ao governador.

Leia também:  Empresa agrícola deve ser implantada em Rondonópolis

Em seguida a comitiva se dirigiu para o conjunto habitacional João Antônio Fagundes, onde o governador fez o lançamento da pavimentação asfáltica da gleba Jardim Dom Bosco. “Estou feliz com o andamento das obras, mesmo com problemas que geralmente aparecem na execução dos trabalhos, observo que em Rondonópolis os projetos estão bem encaminhados”, concluiu Silval.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.