Agora MT Variedades Cinema e TV Hebe Camargo continua internada e sem previsão de alta
CINEMA E TV

Hebe Camargo continua internada e sem previsão de alta

Apresentadora está no Hospital Albert Einstein desde terça-feira (14)

Fonte: CONTIGO!
VIA

Imagem: Hebe Camargo Hebe Camargo continua internada e sem previsão de alta
Foto: Vanessa Carvalho/Agência Estado
Hebe Camargo continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e ainda não tem previsão de alta. Segundo a assessoria do hospital, a apresentadora passa bem, mas continua com o tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Na sexta-feira (19), a apresentadora usou seu Twitter para tranquilizar os fãs. “Pessoinhas queridas, passei aqui para agradecer tantas mensagens carinhosas que estou recebendo e para dizer para vocês que estou bem”.

No dia seguinte a apresentadora recebeu a visita da amiga e atriz Glória Pires, e postou uma foto do encontro na rede social. “Olha gente, a honra que acabei de receber, minha querida Glorinha. Fiquei sem fôlego, Glória Pires uma grande mulher e um grande talento”, escreveu Hebe, que falou ainda sobre seu cabelo: “Gente, nessa foto estou de cabelo novo, logo não vou mais precisar de peruca”.

Essa é a quarta vez que a apresentadora é internada neste ano. Na primeira vez, em março, ela se submeteu a uma cirurgia de emergência, onde foi retirado um tumor na alça do intestino, que estava obstruindo o órgão.

Em junho, Hebe passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula e após o procedimento apresentou um processo infeccioso e foi medicada com antibióticos, no mês seguinte ela foi novamente internada, para a realização de exames.

Hebe descobriu um câncer no peritônio (membrana que envolve os órgãos digestivos) em 2010. Na ocasião ela passou por cirurgia para a retirada do tumor e por sessões de quimioterapia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas