Foto: arquivo / AGORAMT

Com atuação focada na área da saúde, o vereador Helio Pichioni lança nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 19h30, sua candidatura a vereador. Pichioni busca ser reeleito para seu quarto mandato de maneira que possa continuar seu trabalho voltado para melhorias nos serviços de saúde buscando tornar-se independente de Cuiabá, principalmente em tratamentos mais complexos. O lançamento da candidatura acontece no Jardim Belo Panorama, próximo ao Posto de Saúde do bairro Nossa Senhora do Amparo.

Duas vezes presidente da Câmara Municipal e sempre envolvido na mesa diretora do Poder Legislativo, Pichioni foi responsável pela autoria dos projetos que tornam obrigatórios os Testes do Olhinho e da Orelhinha para diagnosticar alguma alteração na saúde do recém nascido.

Leia também:  Número 192 do SAMU está fora de área

O vereador também esteve presente nas discussões a respeito da criação do Hospital do Câncer, farmácia municipal e colaborou para a instalação da UTI Neonatal no Hospital e Maternidade Santa Casa.

Pichioni argumentou que observa a dificuldade das pessoas em conseguirem exames, inclusive na Central de Regulação e defende a necessidade de obter autonomia de Cuiabá, principalmente na realização de tratamentos mais complexos e conquistar a independência no setor.

O lançamento contará com a presença do prefeito Ananias Filho, da primeira-dama Juciane Borges, dos deputados estaduais J. Barreto e Ondanir Bortolini (Nininho). Também é esperada a vinda do deputado federal Wellington Fagundes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.