Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O candidato a vereador Hussein Nabid Daoud (PP) lançou a sua campanha na última sexta-feira  em uma reunião com presença de amigos e familiares. O candidato a prefeito Ananias Filho (PR) participou do encontro. O laçamento que aconteceu em sua casa marca oficialmente o início dos trabalhos na rua.

Hussein é bancário há 25 anos, já trabalhou como secretário municipal adjunto da Saúde e também como secretário de Meio Ambiente. Entre os seus projetos, Hussein defende que é preciso melhorar a saúde, principalmente, nos bairros que são mais distantes do centro.

“A minha ideia é criar um Posto de Saúde Móvel para poder atender essas comunidades que não possuem uma unidade no bairro“, fala. Outro ponto que pretende colocar em prática é a implantação de um albergue agrícola para poder retirar das ruas aquelas pessoas que não tem moradia.

Leia também:  "Caçambeiros" ganham prazo para adaptação

“O munícipio entraria com a estrutura do local e essas pessoas que vivem na rua em troca de casa e alimentação entrariam com a mão de obra para cultivar verduras, legumes e outros alimentos”, diz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.