Ibrahim Zaher – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O candidato a vereador Ibrahim Zaher (PSD) fez uma visita ao site AGORA MT, na manhã desta sexta-feira, para falar sobre a suas propostas de campanha. Ibrahim conta que, caso eleito, pretende lutar pelas áreas preventivas do município que são a Educação, Cultura e Esporte.

“Temos que oferecer oportunidades aos jovens através dessas três áreas, já que isso pode evitar que lá na frente, eles se interessem por drogas e pelo mundo do crime”, comenta. Ibrahim explica que pretende seguir a linha de trabalho de seu pai Mohamed Zaher.

“O meu maior professor foi meu pai que teve vários trabalhos prestados a comunidade enquanto vereador. Pretendo seguir a linha que herdei dele que é da ética e moral”, fala. Ibrahim conta que apesar de ser filho Mohamed, caso eleito, pretende conduzir o seu mandato conforme as suas ideias.

Leia também:  PSDB deve ficar com secretaria de Gestão de Pessoas

Ibrahim ainda não definiu a data do lançamento de sua campanha, mas que pretende fazer isso após o período da 40ª Exposul. “Contamos com a participação de lideranças do PSD para poder mostrar o respaldo que o partido tem na bancada política”, fala.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.